sexta-feira, 7 de março de 2014

Encantamentos e Feitiços Ciganos para o Amor


Para que o amor venha depressa

Quando duas pessoas que se amam estão distantes por força das circunstâncias, deve-se fazer o seguinte feitiço: pegue metade de uma casca de noz e faça, cuidadosamente, um pequeno furinho em sua borda. Prenda neste buraquinho uma linha vermelha com um nó. Encha de água uma tigela e deixe que a casca de noz flutue nela. Sustente a linha pela ponta e enrole-a no dedo indicador, puxando-a em movimento suave e firme, no sentido horário. Coloque o dedo indicador dentro d'água. Permita, que, a cada volta que a casca de noz dê, a linha vá se enrolando cada vez mais em seu dedo. Vá dizendo o seguinte, até que toda a linha esteja pesa ao seu dedo:
Venha a mim, por terra e mar.
Fique de novo ao meu lado.
Por amor de Gana, faço agora este pedido,
Para que possamos ser felizes, juntos, eu e Fulano(a).
Junte a casca de noz e a linha, sem enrolar uma na outra, e enterre diante de sua casa (pode ser em um vaso), envolvida por duas conchas.

Atar um laço de amor

Pegue um pedaço de fita vermelha, que tenha aproximadamente o mesmo comprimento do pênis de seu parceiro, quando está ereto. Como achará essa medida, é uma questão que você deverá resolver sozinha. Ponha a fita debaixo de seu travesseiro, ou amarre-a aos cabelos para tê-la à mão quando fizer amor. Depois que o seu parceiro estiver dormindo, pegue a fita e faça com ela sete nós. Cada um dos nós representa um dia da semana. Durante todo o tempo em que a fita permanecer guardada e todos os nós em perfeito estado, estará garantida a fidelidade de seu cônjuge.

Para torna-se notado por alguém
Pegue um espelho, desses que as mulheres carregam nas bolsas. Consiga uma foto sua e coloque embaixo do espelho. Sobre o espelho, coloque uma foto da pessoa por quem deseja ser notado (a). Assim, o espelho deve ficar entre as duas fotos. Envolva tudo em um pedaço de seda ou algodão vermelho e amarre muito bem com fita ou lã cor-de-rosa. Leve este embrulho à casa da pessoa que você deseja deixe lá, em um lugar onde não possa ser descoberto. Pode colocá-lo no jardim ou em um vaso, por exemplo. Caso seja impossível fazer isso, providencie um patuá branco, onde o embrulho deve ser colocado e guarde-o consigo.

Acendendo o fogo da Paixão

Na lua cheia, faça um circulo de 54 cm de diâmetro com sete pedras, em um lugar aberto. Faça uma pequena fogueira no meio do círculo formado pelas pedras. Acenda o fogo e pegue um pedaço de madeira pequeno, no qual deve ser escrito o nome da pessoa amada. O pedaço de madeira ficará atravessado no meio do fogo, no sentido Leste-Oeste. Comece a observar o fogo, limpando de sua mente todos os pensamentos que não tenham relação com a pessoa amada. Imagine que o amor de vocês dois está crescendo. Quando metade da madeira já tiver sido consumida pelo fogo, salpique um pouco de açúcar sobre o mesmo. Repita isso por mais seis vezes, sempre pronunciando o nome dele(a). Deixe que a madeira acabe de queimar. Quando o fogo acabar, e não existirem mais fagulhas, jogue água limpa em cima de tudo.

Textos do livro Magia Cigana para o Amor – De Sibylla Rhudana

Nenhum comentário:

Postar um comentário