sexta-feira, 7 de março de 2014

Cigana Lella


A Cigana Lella é uma mentora espiritual pela qual sempre tive muita simpatia simplesmente pelo fato de admirar sua imagem durante um período aproximado de dois anos, e ao sentir periodicamente suas vibrações energéticas quando eu me colocava a sua frente. Ela foi retratada pela pintora mediúnica Rosa Teubl e atua na aura das pessoas sensitivas que trabalham com oráculos, principalmente quando se trata de Tarô e de Cartas Ciganas.

Surpreendentemente, Lella apareceu em meus sonhos esses dias, sendo mais precisa, na madrugada de quinta para sexta desta semana que findou. Não surgiu em meio às nuvens como uma aparição envolta em mistérios e enigmas, e sim de forma suave e delicada para me dar alguns “recados” enquanto se sentava bem de mansinho em minha cama. Ao vê-la, pressenti de imediato um dos assuntos (que seria um trabalho que faria na manhã do dia seguinte), e não deu outra, foi exatamente o que ela logo me falou. A Cigana Lella disse-me “quase” tudo que iria acontecer e até me advertiu para um possível contratempo com uma “máquina dos tempos modernos” (que não ocorreu por eu já me encontrar avisada), só não me disse o quão magnífico seria a experiência vivida por mim e por quem me rodeava; tive que descobrir ali, experimentando minuto a minuto. Muita atenta como quem está acordada, dava-lhe toda atenção que podia e, acanhadamente pedi-lhe sua benção que me foi dada em pleno sono. Houve mais duas revelações íntimas em nossa conversa, e cada momento eu me sentia mais agraciada com a presença da Mentora. Desconheço os motivos de merecimento para receber tão nobre visita, mas agradeço de coração a Cigana Lella por sua doçura e meiguice, e evidentemente, por seus cuidados para comigo.

Ao acordar, ainda meio que maravilhada com os sonhos noturnos, a primeira coisa que pensei foi que os sentimentos puros não precisam ser arrebatadores e obrigatoriamente nos deixar em estado de êxtase, precisam, sobretudo, de serem embasados na simples sinceridade que vem do coração.
  • Valéria Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário