sexta-feira, 7 de março de 2014

Cigana Tainara

Por mais gratificante que seja meu trabalho com Os Ciganos e com o Tarô, há momentos em que o cansaço físico fala mais alto, desequilibrando minha energia vital. Ao reconhecer tais sintomas, logo dou uma longa pausa e evito fazer canalizações, mesmo que sejam para atender as solicitações de clientes; e desta forma pretendia agir mais uma vez. Mas como tudo na vida tem um “porém”, comigo não foi diferente. Estava no MSN conversando com uma ex-aluna minha que se tornou uma grande amiga, e falávamos da postagem de hoje para o blog, foi quando decidi canalizar. Chris, minha querida amiga, disse: "- Ah, canaliza para o amor, vai!” Rimos de sua aberta insinuação e não prometi o que faria por não ter idéia do que estaria por vir.

Uma hora depois da conversa comecei a olhar algumas gravuras ciganas e, sem esperar, senti o rubi que a Cigana Tainara usa em sua testa brilhar aos meus olhos e pensei alto: “- Ela vai dá seu recado”; dito e feito. Comecei a sentir a presença de Tainara que não veio pra falar do tipo de amor que anteriormente foi sugerido, e sim de como devemos nos doar ao próximo; o amor maior que há no âmago de todo ser humano. Ternamente ela disse que mais grandioso que os laços afetivos amorosos, fraternais com familiares e amigos que já temos afinidades e até com as divindades, é a entrega de sentimentos sem que sejam necessários vínculos íntimos para fazê-lo. Exprimia o doar por doar sem esperar retorno! A Cigana Tainara falava brandamente de como o mundo atual se tornou repleto de individualidade, nos quais todos desejam tirar vantagens das situações, e da falta do carinho e das gentilezas que deveríamos cultivar em nosso dia-a-dia. “-E o amor ao próximo, onde fica?”, indagou Tainara em seu relato. Disse-me que a melhor magia que poderia indicar neste momento era o encanto da atenção nos pequenos gestos que estão ao nosso alcance para como os irmãos na Terra. Percebi uma pontada de indignação da Cigana em meio a sua ternura, não ousei a contestar.

Confesso que fiquei satisfeita e intrigada com os conselhos de Tainara, pois durante minha conversa com a Chris, esse foi um dos assuntos que abordamos e discorremos empolgadamente. E até agora estou me perguntando: Será que a Cigana Tainara deu sua mensagem porque minha amiga e eu dizíamos que mais pessoas deveriam agir generosamente? Mistérios, Mistérios Ciganos! O meu cansaço foi magicamente diluído e me senti revigora ao entrar em frequência com um coração tão nobre e desprendido deste espírito de luz. A Cigana prometeu que em outra oportunidade falaria do amor romântico e de seus feitiços.
Mensagem canalizada por mim através da “Minha Cigana” no dia 19 de junho de 2009.
  • Valéria Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário