sexta-feira, 7 de março de 2014

Cigana Melissa

Dia claro, o céu sem nuvens, e o sol a realçar a aura da linda cigana de olhos e cabelos de mel. O dourado de seus adornos, combinados como o brilho de seu olhar, fizeram-me frear um o que parecia ser uma calorosa recepção de minha parte. Fiquei extasiada ao vê-la ao meu lado, exalando fragrâncias de flores e de ervas; um odor agradabilíssimo, porém misto demais aos meus sentidos. Nesta hora me dei conta que não era ela quem estava ao meu lado, ao contrário, estava eu inserida naquele magnífico cenário natural de águas límpidas e terras férteis. Ainda atordoada, como quem acaba de ter um sonho confuso, comecei a indagar-lhe sobre os remotos acontecimentos, e muito mansamente a ciganinha de lenço laranja na cintura e com uma cestinha de vime com flores, tranquilizava-me com seu brando sorriso. Fui me familiarizando com as últimas ocorrências e entreguei-me de corpo e a alma a tal vivência. Começamos a conversar e a bela jovem disse-me que se chamava Melissa e que eu já deveria conhecê-la. Minha mente que parecia calma começou a rodopiar em pensamentos diversos. Queria eu saber de onde poderia tê-la visto, mas na minha memória nada ocorria. Neste instante a Cigana Melissa passou sua mão delicadamente em meu rosto e disse-me: “- Na hora que você voltar ao corpo vai saber quem sou, aí, quem fará a próxima visita serei eu.”



Literalmente acordei, pois dormia em minha cama e deduzi que foi um lindo sonho que os ciganos encantados inspiraram-me. Porém, a inquietude da forte presença daquela perfumada cigana não deixou-me descansar; daí vim para o computador pesquisar sobre uma cigana chamada Melissa. Coloquei no GoglleCigana Melissa”; páginas e páginas se abriram e nada de aparecer algo parecido com o sonho/visão que tive. Ansiosa, angustiada e ainda um tanto desnorteada, lembrei-me das pinturas de Maria do Carmo da Hora de quem sou fã e fui direto em sua galeria. Chegando lá, percorri o Flogão e trêmula, quase desmaio ao ver a imagem de Melissa datada de 06/05/2008. Não tenho a mínima idéia de como nunca vi antes esta “pintura”, pois desde que criei o Vida Cigana as telas de Maria do Carmo são constantes em minhas postagens. Passei horas contemplando a imagem da Cigana Melissa e tentando compreender o incompreensível. Os dias foram se passando até que chegou o momento em que fui visitada por ela. Minha alegria foi indescritível, e para selar nossa amizade, Melissa contou-me um pouco de sua passagem pela Terra e de suas magias com ervas e espelhos, mas nada anotei; e se preciso for, posso reproduzir cada pequeno detalhe das magníficas impressões que esta cigana me passou naquela ocasião.

Este acontecimento se deu há cinco meses, e atualmente Melissa surge em minhas canalizações, em plena harmonia com os ciganos que me assistem.

Em oportunidade adequada postarei um dos encantamentos da Cigana Melissa, bem como falarei sobre sua vida terrena.

Experiência vivida por mim por intermédio da “Minha Cigana”. 

Valéria Fernandes

Pintura de Maria do Carmo da Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário