sábado, 4 de outubro de 2014

Cigana Rosa do Oriente

Após alguns dias sem visitas extras das “minhas queridas entidades ciganas”, senti ontem à noite próxima a mim uma cigana extremamente sensual e sedutora. Antes de dizer seu nome, passou quase meia hora dançando ao meu redor com um grande lenço vermelho cheio de moedas douradas nas extremidades. Após seu bailado se apresentou como Rosa do Oriente, a cigana que leva alegrias em horas inesperadas e cuida da evolução espiritual daqueles que se dedicam ao seu povo.
A Cigana Rosa do Oriente disse ter vindo me visitar por dois motivos: primeiro para alegrar meu coração por conta de problemas de saúde com um ente querido meu que tem me deixado sobrecarregada, e segundo para dar um recado para uma leitora do Vida Cigana entre centenas que nos visitam todos os dias. Fiquei feliz por um lado devido ter recebido de imediato vibrações fortes de ânimo e coragem, e preocupada de como encontrar essa leitora do blog. Sem muita cerimônia ela disse que esta pessoa iria sentir que era pra ela ao ler o recado, portanto, que eu não me preocupasse. Foi quase impossível não me preocupar, mas recebi de bom grado a mensagem, só não sei ao certo se consegui transcrevê-la na íntegra, posto ter usado termos meus no momento de redigir a comunicação que não ocorreu por via oral. Eis aí o que captei:

Amada ciganinha de alma, você precisa crer mais no poder do nosso povo e na sua capacidade mediúnica. Já pedimos várias vezes que usasse o anel dourado de pedra vermelha quando se sentisse apreensiva e angustiada com assuntos do espírito, mas até agora não vemos seu progresso. Esse anel é seu elo com “Sua Cigana”, não comigo, mas estou sempre perto para lhe dar forças e ajudar na sua evolução. Use! É um anel de compromisso e verá os bons resultados. No seu altar tem um objeto que não agrada nossa gente, olhe bem que vamos intuí-la para que remova de vez o que não é cigano.

Peço gentilmentea quem se enquadrar dentro desta história que, por favor, me comunique. A Cigana Rosa do Oriente não falou absolutamente nada sobre seus gostos e preferências, no entanto deixou em minha tenda um cheiro de rosas por um bom período de tempo.
  • Valéria Fernandes
Pintura Cigana de Bill Mackay
http://www.losciganos.blogspot.com.br/search?updated-max=2011-04-18T01:18:00-03:00&max-results=100&reverse-paginate=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário