segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Esta bela Cigana, cujas vibrações são sentidas mais fortemente entre as chamas flamejantes das fogueiras, dos bastões em brasa ou pelas fagulhas de velas, dias desses, na calada da noite, esteve em minha tenda e evitou que minha tsara se transformasse em cinzas.
Em meu altar é constante a presença de velas, jamais o deixo sem iluminação que seja do agrado de meus guias, e, em uma determinada noite (cinco dias atrás), havia uma vela de sete dias com as sete cores do arco-íris consumindo normalmente, tanto que, antes de dormir fui ao meu sagrado cantinho, fiz minhas orações e nada notei de errado, mas quando acordei a vela estava apagada. Achei estranho, troquei a vela que estava pela metade e prossegui meu dia de trabalho. Por volta das 17:00h uma amiga que também é médium me telefonou e contou que “sua cigana” havia passado aqui na noite anterior para me livrar de uma situação perigosa. Fiquei perplexa e contei para minha amiga sobre o acontecido, e juntas, constatamos que fui agraciada com a intervenção da Cigana Samara.
Diante dos fatos, agradeço mais uma vez esta bela Cigana que transita pelo fogo e impera entre as salamandras. Agradeço do mesmo modo à minha querida amiga Ana Júlia por manter-se em plena sintonia espiritual comigo.
Opchá Cigana Samara e sua protegida!!!
Valéria Fernandeshttp://www.losciganos.blogspot.com.br/search?updated-max=2011-02-08T00:48:00-03:00&max-results=100&reverse-paginate=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário