segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Oração para chamar os Ciganos Astrais

Senhor meu Deus, fonte maior,
Soberania viva de amor de Pai,
Peço-te autorização para convidar os Ciganos de Luz
Para me auxiliarem neste mundo de provas e de tribulações.
Rogo igualmente a bem-aventurada Santa Sara Kali como Tua enviada,
Para abençoar mais esta minha empreitada...
De ter próximos a mim, os Ciganos de Luz que habitam o Astral.

Desejo fazer o bem, preencher meu coração de amor,
E doar a todos que precisam gestos e palavras consoladoras,
Como mero instrumento Teu.
Ajuda-me Pai Celeste, a entrar em conexão com aqueles
Que reluzem no espaço e atendem por Ciganos Astrais.

Sou falho, padeço dos males terrenos,
Por isso peço à Santa Sara Kali
Que me cubra com seu manto celestial,
 Afastando de mim o egoísmo, a inveja, as mágoas e os rancores,
Para que eu possa ser digno de receber em minha tsara
A presença amorosa dos Ciganos Astrais.
A Deus-Pai glorifico,
À Santa Sara agradeço,
E enfim me encho de fé
Para receber à graça de ter como protetores os Ciganos Astrais.

Que assim seja!

Chamar ciganos

Valéria Fernandes

Pintura de Agnes Do Santo

OBS:Nenhuma oração deve suprir a prece que vem do íntimo, do coração, esta que criei é apenas uma dica que fui inspirada para quem não sabe por onde começar. Contudo, de nada vale repetir palavras se o sentimento não for verdadeiro e se a fé estiver ausente!!! 
http://www.losciganos.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-10-10T00:02:00-03:00&max-results=100&reverse-paginate=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário