sábado, 27 de dezembro de 2014

Algumas Orações Ciganas PARA RECUPERAR A FÉ




"Senhor, minha alma dorme nas trevas, sem a luz da fé para guiá-la por entre os escombros de um templo derrubado pelas tentações. A ignorância, o medo e a ansiedade hoje imperam em meu coração vazio.

     Angustia-me, Senhor, esse vazio, onde antes estava a sua luz. Assusta-me esse negro futuro que me espera. Desespera-me essa falta de perspectiva. Desgraça-me essa vida sem alternativas e sem fé.

     Seja o meu alívio na angústia, Senhor, trazendo-me de volta a luz. Ilumina meu futuro, dando-me perspectivas e abrindo-me caminhos de alternativas e esperança.

     Porque só em Ti está o poder, a glória e o futuro. Faça brilhar sobre mim a luz da Tua vontade, pois aqui estou de volta a Te pedir guarida. Amém."

     Rezar um Pai Nosso, três Ave Maria e um Glória ao Pai.

     Observação: Essas orações podem ser feitas em casa, num local tranqüilo, onde você não seja interrompido(a). Os ciganos costumam fazer o que chamamos de Contranovena, que é repetir a mesma novena, no meio da tarde, na tranqüilidade e no silêncio de uma igreja, diante do altar principal. Numa simpatia como esta, especificamente, acreditamos que retornar ao convívio com os elementos ligados à fé sejam muito proveitosos realmente.

                             ORAÇÃO DA SAÚDE

     Minha alma é meu tormento e minha imaginação é minha algoz. Enfermo fico, quando me enfraqueço de Ti, a força retomo, quando volto a Ti.
     Falhei em me escudar em Ti, meu Deus, permitindo que minha alma se enfraquecesse e fosse tomada de assalto.
     Sonho o pesadelo da enfermidade que criei para mim mesmo(a).
     Sofro o sofrimento de me deixar enfraquecer na fé.
     Pai Eterno, esteja em mim e estarei curado. Venha a mim e ficarei são. Fique comigo e jamais serei molestado. Amém."

                     ORAÇÃO A SANTA SARA KALI
  TU QUE ÉS A ÚNICA SANTA CIGANA DO MUNDO
      TU QUE SOFRESTES TODAS AS FORMAS DE HUMILHAÇÃO E PRECONCEITOS
      TU QUE FOSTES AMEDRONTADA E JOGADA AO MAR ,PARA QUE MORRESTES DE SEDE E DE FOME.
       TU SABES O QUE É O MEDO,A FOME, A MÁGOA E A DOR NO CORAÇÃO.
        NÃO PERMITAS QUE MEUS INIMIGOS ZOMBEM DE MIM OU ME MALTRATEM.
        QUE TU SEJAS MINHA ADVOGADA DIANTE DE DEUS.
        QUE TU ME CONCEDAS A SORTE A SAÚDE E QUE ABENÇOE A MINHA VIDA .AMÉM !
        (REZAR 1 PAI NOSSO  1 AVE MARIA E FAZER O SINAL DA CRUZ)
        FAÇA ESSA ORAÇÃO DURANTE 9 DIAS PARA UM PEDIDO ESPECIAL E CONSEGUINDO   DIVULGUE-A

Nenhum comentário:

Postar um comentário