terça-feira, 16 de setembro de 2014

Uma bruxa do Oriente...

..trabalhando na Umbanda!


Ela nasceu em 601, em Albi, Gália. Foi uma sacerdotisa de uma Linhagem de Bruxas da Antiga Religião Ancestral Céltica. Adoravam a Grande Deusa Brigithe e o Deus Cernunos. Realizavam as Festas dos Equinócios e das Grandes Colheitas. Adoravam o Sol, tanto quanto a Lua e as Estrelas. Os gauleses eram um povo feliz. Viviam em clãs.
No seu clã se praticava a magia livremente e ela foi treinada desde o nascimento para ser uma sacerdotisa. Seu nome era Kaennia, que significava: pequeno fogo que brota. E ela era assim, desde pequena, com o cabelo cor de fogo, alegre e cheia de energia. Seus pais diziam que ela seria uma grande sacerdotisa. E foi...
Aos 21 anos estava pronta e assumiu seu posto junto ao clã. Casou-se com o Chefe de outra Tribo e uniram seus clãs, para fortalecimento da raça. Seu esposo (Yulla) respeitava seu conhecimento e juntos seguiam os preceitos fielmente. Assim viveram em paz por 10 anos. Eles tinham um filho de nome Yurik com 6 anos, que seria o novo líder de seu povo. Porém, essa história não continuou. Eles foram atacados por povos Ibéricos e sucumbiram. Kaennia ainda viu seu filho ser levado pelos soldados, antes de ser morta pela espada de um deles. Mais tarde, na espiritualidade, ela soube que seu filho foi adotado por um italiano que o tratou com amor e se tornou um homem de bem.
Hoje ela trabalha para servir a Lei da Umbanda, com seus conhecimentos ancestrais. Atua na Falange das Ciganas do Oriente. Kaennia auxilia o médium a utilizar sua clarividência com tranquilidade, sem exageros ou falsas percepções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário