domingo, 1 de março de 2015

Cigano Igor

Quando príncipe ele amava uma jovem de 16 anos e sua família e a dela não aceitaram, os pais dela enviaram-na para um lugar
distante e nunca mais se encontraram.
Ele saiu de sua tribo atrás dela e não achando-a ele virou um pirata, assim teria a oportunidade de encontrar-la.
Ele desencarnou em um naufrágio, junto com sua tripulação
um negro, um oriental (chinês) e um outro cigano (cozinheiro com um olho de vidro), sendo que ele aparece hora como cigano
quando era príncipe e hora como um pirata, ele trabalha especificamente para o amor, e quem tem esse cigano em sua vida sempre terá facilidade em ter o amor, porém o mesmo não dura, como não durou o dele.

Obs. Ele nunca mais há encontrou, ele tinha uma pouco mais de 30 anos de idade em seu desencarne.
Esse cigano gosta de bebidas (vinho, conhaque, rum), tendo uma preferência por carne de coelho e javali, sua oferendas podem
ser entregues assim como em uma pracinha (quanto mais pessoas em volta melhor) como também em baixo de uma árvore frutífera.

Sendo que, ele faz parte da mesma família de Cigano Pablo (seu pai).
Ele é um cigano que não se encontra uma literatura sobre a sua vida, pois o mesmo assim como não gosta de incorporar no seu
médium, ele normalmente emana suas vibrações através de sonhos, premonições, cartas (ele prefere os dados), e insights
durante o dia, isso pelo motivo de ele ser mais solitário.
Sua magia para o amor normalmente tem muito mel,vinho e incenso, e por ser um cigano que trabalha para a união afetiva,
deve-se ter em sua oferenda um par de alianças amarradas por 7 fitas mimosas (várias cores) menos preto, apesar de ele não
ter problemas com a cor preta, pois ele ¨chega¨ na sessão de Umbanda na gira de exú e pomba gira, nas casas onde não se tem uma sessão para o povo cigano em separado.

Como é um cigano que viveu para o amor e passou parte de sua vida no mar, ele é um pouco melancólico, e suas canções são as
mais tristes de se ouvir, porém ao cantar ¨encantar¨ ela para a sua amada, a mesma fica apaixonada para sempre.
Cigano de estatura mediana para alta, exibe-se hora de vermelho e preto, hora de azul turquesa, sendo que ele pode usar a
forma, roupas e cores que melhor lhe agrada e conforme o momento e local onde se encontra.
Não é muito afeito a conversas, sendo as vezes muito rude, assim como num momento de necessidade, pode dar palavras altamente reconfortantes, até mesmo dentro de um hospital para um enfermo em final de sua vida.

Cigana Dara

Necessitou lutar muito para alcançar seus objetivos, porem com a experiencia astral de sua vida pregressa, ela considera cada
empecilho um desafio a ser superado. Sempre diz que é do mundo, pois seu acervo de magia é tao grande quanto o seu coração.

Ela teve uma vida muito dificultosa.
Dara, quando ainda no astral, queria, implorava por voltar a terra. Tinha muito a fazer por aqui. Sentia falta de tudo aqui.

Retorna numa família em que a magia era tão normal quanto abrir os olhos. Começa a vivencia como cigana. E assim nasce Dara.

Sua família era sabedora de muitas magias, de como manipular os elementos, magias brancas, negras, impostas, naturais, de

círculos........ As mulheres eram magas, algumas vezes virtuosas, mas na maioria das vezes... vaidosas, o que comprometia

toda a manipulação, quase sempre deixando a parte negra falar mais alto. Morava com sua família numa kumpania, que ficava
numa sesmaria portuguesa, local ermo que foi recebido para ser cultivado, porem o cultivo lá eram somente de ervas mágicas, e
feitiços diversos. Nem mesmo a Igreja ou o Reinado se dispunham a incomoda-las diante do pavor que distribuíam gratuitamente.

Elas viviam afastadas, mas eram procuradas por discretas seges fechadas, para encomendar feitiços para os mais abastados. E
assim na base do ganho de muito dinheiro, sobreviviam em sociedade fechada e oculta. Em outras vivencias tinha ela deixado para trás muitos débitos astrais. Assim de posse de muitas informações da magia seguia em seu caminhar, aprisionando espíritos incautos, impuros, sedentos, viciosos e perdidos. Ela conhecia orações malignas, que servia tanto para encastoar pedras quanto para atingir pessoas que estivessem longe. Um dia um padre de má índole tanto enredou Dara com seu charme e virilidade, ela em plena idade procriadora (17 anos apenas) se entregou. Com o passar dos meses, o fruto de seu ventre nasceu, sob a lua da Sexta Feira Santa. Na época que seu filho nasceu foi instaurada a Santa Inquisição e os Tribunais do

Santo Oficio estavam mais ativos do que nunca. Duas irmãs já tinham sido levadas à fogueira. Este padre a propunha então
proteção. Desde que ela fizesse com suas magias que ele chegasse ao poder. Trato feito. Esperou-se então a Lua Cheia e em reunião decidiram que armas mágicas utilizar. Fizeram uma reunião, onde usaram a força do menino, expondo-o na mesa, onde era feita a magia. Assim posto, digo feito, em 9 luas, o padre chegou a ser designado para auxiliar, as mais altas autoridades do clero, com lugar de destaque. Deixando para trás muitos outros sacerdotes preparados. Pela primeira vez o desespero tomava conta de Dara, e como castigo do pai eterno, ela começou a ter muitos sonhos com o filho que havia parido. Aos poucos todas as irmãs, foram capturadas pela Santa Madre Igreja, restando Dara se esconder como bicho até conseguir ter com o eclesiástico. Estando com ele cobrou-lhe a proteção, ele apenas riu e a expulsou. Ao sair, foi denunciada e logo presa pelo

Tribunal foi levada à fogueira, retornando mais uma vez ao astral, tendo falhado na missão, que era manipular os elementos
para sanar os sofrimentos alheios. Por isso hoje no astral, Dara, encanta a quem a vê trabalhar, usando os elementos numa
linha pura e cheia de amor, tentando sanar os sofrimentos das pessoas. Seu ditado favorito é: Toda moeda tem dois lados.

OS CAMPOS E O MAR SÃO SEUS CAMPOS DE VIBRAÇÕES.

Sou um cigano errante, Filho do sol e da Lua,

Quando nasci, me batizaram , na beira do rio Eufrates, Falaram em meu pequeno ouvido, o meu nome secreto,

Me deram tantas virtudes, das quais me orgulho até hoje.

Andei por muitos caminhos, E não encontrei o que tanto procuro, Mas não me canso de buscar, apesar dos espinhos Que ferem os

meus pés , quando ainda está escuro.

Sou o filho da Lua e do Sol, Um pássaro livre a voar,

Estou aqui, ali e acolá,

Realizo caminhadas, sem nunca sequer me cansar.

Pois meu destino é andar e voar.

Voô nos meus pensamentos E vou onde me leva o vento,

Vou ao encontro do amor, Que eu sei que existe em algum lugar.

Preciso de um amor, Para encantar meus dias, Que não me esqueça e me chame,

Que grite bem alto o meu nome e o repita mais vezes… Igor!…Igor!…Igor!….

Vem para mim, vem me amar!

Sou o Rei e sou o Príncipe, de um Reino Universal

Meu reinado nunca acaba, pois a minha coroa é a vida.

Meu reino é feito de amor, de paz e de puro êxtase!

Sou o caminheiro do tempo, pois faço qualquer roteiro.

Pois o importante é nunca parar.

Sou o primeiro e o último de todos os perseguidos

Honrado ou desprezado, odiado ou simplesmente amado.

Sou o ruído e o silêncio :

sou o pranto e a alegria.

Sou o eterno caminho, sou o menino do dia e o amante doce da noite,

Sou o alívio das dores, dos corações que amam, portanto se precisares,

Basta apenas chamar pelo meu nome, nunca esqueça,

o meu nome é Igor!

Me chame…, me chame…, me chame.

CIGANO, AMIGO DA LUA

DE NOITE FAZ FARRA, DE DIA ANDA NA RUA

ANDAR, ANDAR, ANDAR,

VENDENDO ILUSÕES PARA ALGAZU COMPRAR

PORQUE CIGANO TEM A FORÇA DA LUA

SE VOCÊ PODIA, NÃO DEVIAS PROMETER

SE VOCÊ PROMETEU, VOCÊ TEM QUE PAGAR

SE VOCÊ NÃO PAGAR, JAMAIS VAI ANDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário