sábado, 10 de janeiro de 2015

Ciganos Espirituais – Como chamá-los?



Muitas pessoas querem pedir proteção aos Ciganos Espirituais e não sabem como fazê-lo. Outras sabem que Eles estão por perto, mas temem arriscar uma comunicação precária ou errônea. Há também aqueles que desejam ser intuídos para usar oráculos, seja baralho, patacas, dados, runas e tantos outros meios de predição. Então o que fazer? 
 
 
O primeiro passo para construir este elo dar-se na conduta moral, sendo íntegro, sincero, altruísta, e, sobretudo, desejar fazer o bem. Com tais virtudes acesas, há também que combater às próprias más tendências: não guardar rancor, não alimentar fofocas e maledicências, elogiar e ressaltar as qualidades do próximo ao invés de apontar seus defeitos, vigiando desta forma tantos outros vícios negativos inerentes ao ser humano.  Agindo assim surge uma nova etapa, a do comprometimento com a Espiritualidade: trata-se de reservar dia e hora para fazer a chamada, o ideal é que seja sempre nos mesmos dias da semana e na mesma hora – pode ser quantas vezes a pessoa desejar, desde que nas semanas seguintes o interessado esteja no dia e na hora combinada; os Espíritos de Luz prezam por disciplina. Velas, incensos, fitas coloridas, pandeiro, moedas, medalhas, baralhos, punhais podem contribuir para o indivíduo conectar-se com o Universo Cigano, mas não é pré-requisito. O importante é a fé e o trabalho mental, pois é por meio da crença e do pensamento que a conexão acontece, os outros fatores apenas contribuem para criar uma atmosfera indutora para o encarnado, não para os desencarnados.
   
Pronto, qualquer pessoa pode fazer a chamada dos Ciganos Astrais. Amanhã postarei novamente uma oração que pode servir de inspiração para quem ainda não aprendeu a fazer preces direcionadas aos Guias Ciganos.

Valéria Fernandes
Pintura de Morgana Farah
http://www.losciganos.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-02-18T00:37:00-03:00&max-results=100&reverse-paginate=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário