terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ORQUÍDEA


Sonhei com uma cigana, que me dava um saquinho como se fosse de incenso, mas na verdade eram 4 orquídeas, quando eu as retirava do saco, elas tinham o exato formato desta orquídea da foto. Aí eu fui pesquisar na net, como sempre. Esta orquídea, é uma orquídea selvagem encontrada na Península Ibérica e a do sonho era igualzinha, sendo que a cor era outra de um tom de lilás mais forte e uniforme, sem rajados. Depois fui tentar descobrir o que a orquídea representava para os ciganos. 
* Orquídea- ela é a substituta do Lótus. É flor para a espiritualidade. Serve na magia das tribos há séculos para elevação dos kakus (feiticeiros e magos ciganos).
Bem, fiquei muito feliz de saber disto, que esta flor serve para elevação dos kakus, porque graças à Deus, eu trago alguns kakus maravilhosos em meu caminho e estas confirmações lindas do astral só pode me trazer felicidade. Como eu gosto de dividir conhecimentos e não preciso me declarar manouche, iniciada (mesmo sendo), acredito que tudo que nos rodeia tem um próposito e o deste blog é dividir para somar, cada um que utilize algo que absorver daqui com SABEDORIA, porque esta sim, ninguém nos tira e nos dá a nossa verdadeira elevação´que é a nossa elevação interior. Fiquem todos na paz do Povo Cigano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário