quarta-feira, 18 de junho de 2014

Oração para conseguir seus propósitos com a ajuda do Cigano Frederico

Sara pela força das águas ajude todos nos enfrentarmos todas as batalhas deste mundo,
E que todos os inimigos não possam estar nem em pensamento nós fazendo qualquer tipo de mal.
Cigano Frederico vós que anda com seu cavalo nas estrada,
Vos que se diz filho das estrelas e do luar,
Vos que es um ser de luz que esta sempre a serviço de Sara
Lhe peço neste momento que me ajude a alcançar _______ esta graça para que eu poça evoluir como pessoas
Senhor da Cura e da Direção com humildade e pureza de coração venho ate a vos fazer esta suplica,
por que es minha ultima esperança, só o senhor sabe o que esta em meu coração
Então lhe peço uma força espiritual,
Uma luz no caminho,
Uma força de vencer e de viver.
O Senhor que é o rei da paz permita todas as energias que vem do povo dos ciganos andarilhos vir e me cobrir meu corpo inteiro com a paz de Deus para aliviar e limpar todas as magoas que batem no meu peito
Eu sei que o senhor vai me ajudar e não deixará que nada falte na minha vida
Santa Sara Kali e Cigano Frederico entrego a vós minha vida, minhas ideais, minha família, meus amigos e meus negócios.
Com fé e pureza de coração faço esta oração para ser amparado por este ser de luz e saber que tenho um porto seguro para todo sempre!!!
Que assim seja!!!
Que assim se faça!!!
Optchá Povo Cigano!!!
Reze 3 Pai Nosso e 3 Ave Maria e 1 Oração a Santa Sara Kali

Oração canalizada pelo médium Alessandro de Quadros
dia 19/01/2014 ditado pelo Espirito Cigano Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário