Os Espíritos Ciganos que costumam trabalham com a cor verde, seja com pedras, velas, ervas, frutas, luzes, tecidos e tantos outros suportes magnéticos e magísticos, são em sua grande maioria ligados ao Elemento Terra para auxiliar os necessitados do plano físico.
O verde reflete de imediato à cor da natureza e suas corelações com a fertilidade, o crescimento, a fartura, a estabilidade e o equilíbrio. É apropriado para meditações, estudos, busca de saúde, inibição do estresse, calma, paz interior, sorte e prosperidade. As sensações provocadas pela cor verde são de sentimentos de liberdade, de frescor, de juventude, de exuberância e de vigor. Sendo a cor relacionada à esperança, evidencia que ativa a autoconfiança do indivíduo, dando-lhe coragem e serenidade para lidar com diversas situações.
O maior cuidado no trato com a cor verde é sua overdose, ou seja, seu excesso pode causar apatia, indiferença, impaciência e até insatisfação.
Tomara Deus que os Ciganos de Luz possam nos enviar esta semana, em dose certa, muitos reflexos advindos desta nuance!
Valéria Fernandes
A tela está assinada, porém ilegível.
http://www.losciganos.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-10-10T00:02:00-03:00&max-results=100&reverse-paginate=true
Nenhum comentário:
Postar um comentário